Wednesday 19 July 2017

Negociação De Fábrica De Forex Com Precisão Mortal Internacional


Forex, CFDs e Gold FXCM Um líder Forex Broker O que é FOREX Forex é o mercado onde todas as moedas mundiais comércio. O mercado forex é o maior mercado, o mais líquido do mundo, com um volume médio diário de negociação superior a 5,3 trilhões. Não há nenhuma troca central como negocia sobre o contador. Forex trading permite que você compre e venda moedas, semelhante à negociação de ações, exceto você pode fazê-lo 24 horas por dia, cinco dias por semana, você tem acesso à margem de negociação, e você ganha exposição aos mercados internacionais. FXCM é uma corretora de forex líder. COMÉRCIO DE MÚLTIPLOS MERCADOS EM UMA PLATAFORMA Com a FXCM você pode trocar sua opinião sobre forex, índices de ações e commodities, tudo a partir de uma plataforma poderosa. Criado em casa para atender às demandas dos comerciantes em todo o mundo, Trading Station oferece uma experiência de negociação sem paralelo. Com a Trading Station, você não só obtém acesso robusto e conveniente a Desktop, Web e Mobile, também obtém uma vantagem comercial com recursos de plataforma exclusivos de uma única oferta de software. Explore a Estação de Negociação. Serviço de atendimento ao cliente premiado e confiabilidade Com ensino de negociação de alto nível e ferramentas poderosas, orientamos milhares de comerciantes através do mercado de câmbio, com 247 atendimento ao cliente. Descubra a vantagem FXCM. 1 Em alguns casos, as contas de clientes de certos intermediários estão sujeitas a uma majoração. FXCM Customer Trading Metrics Maio de 2015 ir. fxcm. Trading with Deadly Accuracy Commercial Member Juntado em Abr 2009 416 Posts Gentlemen, me empresta seus ouvidos. Eu tenho negociado forex agora por mais tempo do que eu posso cuidar de lembrar. Por muito tempo eu vivi e respirei os mercados. Não há nada mais divertido, em seguida, assistir movimento de preços ao vivo em sua tela. Se eu tenho uma escolha entre eurochf (discutivelmente o instrumento mais chato do mundo para o comércio) e uma final da Copa do Mundo, eu iria escolher os meus gráficos. Trading forex é o meu único vício, e eu adoro isso. Se você assistir os gráficos para contanto que eu tenho, com certeza você vai começar a notar certas coisas sobre a forma como o preço se move. Algumas das coisas que você observa envolvem algumas velas, podem ser apenas 2 ou 3. Algumas das coisas que você observa envolvem centenas de velas. Você percebe que esses padrões de gráfico repetem uma e outra vez. Algumas vezes o resultado desses movimentos não é diferente do lance de moedas. Às vezes o resultado pode ser previsto com alta probabilidade. Bem o que eu vou estar discutindo aqui é não do acima. O que eu vou estar discutindo são padrões gráficos que funcionam a cada vez, cada vez, com 100 precisão mortal. Muitos textos comerciais são dedicados ao tema do que faz um comerciante bem sucedido, suas qualidades, atributos e evidência anedótica ligando uma corrida de 3 milhas antes do café da manhã para um aumento de 8 em equidade antes do almoço. Sempre fui mais interessado no que faz um comércio bem-sucedido, suas qualidades e atributos. O jogo é chamado investir. Não é um jogo dependente do roll off morrer. It8217s um jogo de estratégia que exige pensamento. É a qualidade do julgamento que passamos que determina o resultado. Assim como futebolistas e boxeadores têm rituais que realizar antes de pisar fora para o campo ou para o anel de compradores e vendedores têm rituais que eles executam antes de entrar no abismo. Como o drama de um combate de wrestling, os baús são levantados, as cadeiras são jogadas e as orelhas mordidas. Às vezes, KO da palavra ir e outras vezes sua guerra de trincheira. A ação do preço é uma construção do comportamento do comprador e do vendedor. Então, ao analisar os gráficos, procure esses rituais. Tentando decifrá-los, dar-lhes significado. Algumas vezes esses rituais evoluem, como adicionar ou remover alguns passos de uma dança, mas seu significado permanece. Aquele que dá sentido a ela ganha mais do que o observador casual. Cada movimento significa alguma coisa, mesmo que seja apenas uma única vela. Você ganhará todas as velas, mas você sempre deve ter uma idéia do que isso significa. Rough Guide to the Deadly Thread: 1. Como olhar para um gráfico. 2. Como os preços se movem (parte 1 - vds - cr). 3. Como os preços se movem (parte 2 - bsr). 4. Detectar a configuração a olho nu. 5. Entrada e saída. 6. Suporte secundário, linhas de tendência e canais. 7. Padrões de reversão. 8. A importância do pensamento. 9. Sam (Método de Precisão Simples ou Deadlys Lil Sister) Não se preocupe, os posts seguintes terão mais imagens então palavras então nós vamos chegar ao ponto muito rapidamente. Se as fotos não fazem sentido, temos vids para a geração-Z: como o preço se move 101 pós 1299 como o preço se move 102 post 1300 linhas na moda post 1301 linha hold n quebrar post 1302 teoria para ação post 1303 Cargas e cargas de exemplos de comércio. Eventualmente as gotas centavo Se você quiser compartilhar notas meu id Skype é wmd4xx. Toda a informação importante desta linha, livro de sucata de padrão, detalhes da minha sala de negociação e mais tudo em um só lugar: wmd4x ----- Nós interrompemos este post para um curto intervalo comercial. Não há nenhum segredo para ele ou magia. Não há toque Midas. É só saber o que procurar e como maximizar as oportunidades que se apresentam. Desde que iniciei o projeto Wmd4x, produzi mais de 50 horas de vídeos detalhando a aplicação prática deste método atemporal amplificador entregue 100s de horas de análise em nossos resumos AM. Registre-se aqui, é GRÁTIS para registrar: wmd4x

No comments:

Post a Comment