Wednesday 9 August 2017

Referforex


ReferForex Reviews - Evite esta revisão do programa de afiliados: este é o programa de afiliados interno para o setor Forex, mas paga bem. Descubra o que outras afiliadas pensam. Leia comentários sobre o ReferForex. ReferForex não é uma farsa, mas é bom. Vamos deixar nossos leitores (principalmente profissionais afiliados de forex) tomar a decisão. Afiliados através do ReferForex ganham dinheiro para clientes referentes ao seu site de troca de moeda. Este é o programa de afiliados para finexo e forexwebtrader. Comentários sobre ReferForex Reviews - Evite este programa de afiliados Comentários sobre ReferForex Reviews - Evite este programa de afiliados de outros afiliados. Eu sugiro não gastar Warren Sargent (07.09.2010) Eu sugiro não gastar seu tempo com este programa de afiliados. Não é uma farsa, mas também não é bom. A interface da filial é incomum e mal projetada, e a conversão é terrível para dizer o mínimo. Em vez disso, eu recomendaria parceiros eToro ou Forex-Affiliate que ambos são programas de afiliados muito sólidos com altas comissões e a conversão é incrível. Definitivamente, vá para o Forex-Affiliate Arnold Corpus (09.09.2010) Definitly go for Forex-Affiliate. Lá, você pode fazer até 10.000, mesmo com apenas um registro. Esqueça o ReferForex se você quer se tornar rico afiliado da FX da Espanha (16.09.2010) Todos sabemos que existem grandes possibilidades como afiliados na indústria de forex. Eu comecei com referforex, e fiquei espantado quanto dinheiro eu estava fazendo. Mas estava habituado a comissões da Amazon vendendo livros e recebendo menos de 2 por venda (Meh). Agora que testei praticamente qualquer programa de afiliados forex lá, eu sei o quão terrível isso é comparado com outros programas de afiliados. Não me interprete mal, isso é ótimo comparado aos programas de afiliados associados e similares da Amazônia, mas existem programas de afiliados de forex que são um milhão de vezes melhores. Aqui em Espanha, há muitas pessoas ricas, e eu faço muito pela promoção do ForexAffiliate, vejo que este é um programa favorito para muitas pessoas aqui. Adoro eles. EToro também é bom. Maldito, esse programa de afiliados é uma merda Eles não respondem ao e-mail, bate-papo ou qualquer outro método de contato. Afaste-se da ReferForex, você desperdiçará seu tempo. ReferForex tem apenas 10 resultados no google, e eles nem sequer aparecem no índice. Isso é uma piada. Eu pensei que eles eram grandes, mas não é nada, mais como um modelo de site inativo. Estranho agora, poucos minutos depois, referForex estranho, agora, poucos minutos depois, a ReferForex obteve mais de 200 mil resultados no google. Eu juro, isso não era eu digitando a palavra errada na pesquisa do google. Muito, muito estranho. Ainda não gosto desse programa de afiliados. Então, este programa de afiliados não é mais um afiliado anônimo (16.12.2010). Então, este programa de afiliados já não existe, mesmo que seu site de afiliados tenha terminado. Agora eu perdi meu tempo A empresa por trás do referforex tem sido tudo menos profissional, e nem me notou sobre o fechamento do programa. Estou chocado. Evite evitar evitar Anônimo afiliado (13.01.2011) Evite evitar evitar. A pior experiência de afiliados de todos os tempos, não entrará em todos os detalhes, sem tempo, mas, sério, essas pessoas devem ter criado este programa de afiliados apenas para irritar o fuso dos seus afiliados. Eles não removeram seu site para seu programa de afiliados, mas eles estão trabalhando em outro programa. Eu nem me incomodarei de trabalhar com essas pessoas novamente, então fique longe com qualquer coisa que contenha referforex ou qualquer equipe que tenha sido previamente conectada com eles. Se fosse uma farsa, eu não sei, enviou toneladas de tráfego, mas nenhuma comissão. Talvez não seja uma farsa, mas ainda é o pior programa de afiliados com o qual eu já delt. Fique longe deste programa de afiliados forex. Estou criando um programa de afiliados para os corretores aqui na África do Sul, e este foi um bom exemplo do que não fazer. Programas de afiliados recomendados Forex-Affiliate - altas comissões até 10.000 por clique. Planos de compartilhamento Hybrid CPA plus Revenue e benefício de gerentes de afiliados de forex experientes. EToroPartners - Promover a maior rede de investimento. Ferramentas de análise e marketing avançadas. Serviços financeiros O programa de afiliados ao cartão de crédito de crédito é uma maneira fácil de gerar receita adicional ao adicionar valor real ao seu site, lista de endereços ou campanhas de pesquisa paga. Todo mundo precisa de um cartão de crédito nos dias de hoje e temos cartões de crédito disponíveis de todos os principais emissores de cartões de crédito. Credit Card Affiliate Marketing é um conceito de marketing moderno e uma boa maneira de ganhar dinheiro promovendo cartões de crédito na web. Qualquer pessoa, proprietário do site ou empresa que comercializa e promove cartões de crédito na web é popularmente conhecida como corretora de cartão de crédito ou afiliada de cartão de crédito. Se você tem um site você pode ganhar dinheiro em parceria conosco para promover nossas inscrições de boletim informativo do Relatório de sincronização do setor. Nós gostamos especialmente de fazer parceria com sites que tenham um perfil de cliente interessado em finanças pessoais, investimento, negociação de ações e mercado de ações, ou mesmo com sites. A Sterling Investment Services oferece seu Programa de afiliados através dos serviços da Plugn Pay Technologies para fornecer um programa de referência fácil de usar e totalmente automatizado para permitir que seu site obtenha renda extra, colocando banners Sterling Investment em seu site e potencial direto.

No comments:

Post a Comment